sexta-feira, 4 de setembro de 2015




E chega um tempo, que sentamos em nossa velha poltrona e podemos tirar nossas botas pesadas de combate. Podemos sentir nossos pés leves por algum tempo, e ter a sensação de que lutou o quanto pode.
Podemos olhar as feridas, que por muito tempo com elas, acabaram ferindo-lhe os pés. Chega um tempo, que não nos incomodamos mais com o peso das botas, mas precisamos sentar na velha poltrona e descalça-las.

Acredite, por mais valente que você seja, por mais constante que sua decisão seja, você pode escolher desistir. Desistir não da batalha, mas desistir de querer lutar sozinha. Existem batalhas que travamos sozinhas, e estas são as mais cansativas, por isso permita-se sentir, lutar e descansar por alguns segundos. Durante uma daquelas batalhas que travamos desacompanhadas, temos a facilidade de esquecer de nós mesmas. Então tenha a facilidade de lembrar de você, da mesma forma que teve para esquecer.

Quando as botas secarem, as feridas cicatrizarem e o coração cansado conseguir bater sem dor, então calce suas botas novamente. Você não é fraca porque decidiu descansar, mas valente o bastante pra confiar que tudo está sobre o controle de Deus.

Isso Garota! Vista suas botas de combate. Você nunca será uma perdedora, enquanto tudo que você considerar de ganho for a eternidade.
Você é valente.

Gabriela T.


ESCUTE A MÚSICA, ENQUANTO LÊ!

0 comentários:

Postar um comentário

Favorites More