quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

LEVANTA DO SOFÁ, PREGUIÇOSO!


Deixa eu perguntar, oque você fez hoje?
não, eu nao me refiro o quanto você passeou, ou aonde você fez compras, ou derrpente quantas vezes você foi a padaria. Eu me refiro em saber o que você fez hoje e não fez  pensando em você.

 Então acordamos pra vida todos os dias, vestimos nossos oculos de invisibilidade social, saimos na rua nos sentimos livres é tão bom não é? Então andamos por muitos lugares, e soltamos um elogio :" nossa cidade anda tão limpa né, como é linda!". Passamos nosso dia, nossa semana sentados em nosso sofá emocional, vemos apenas o jornal recheado de noticias, ate mesmo ,as vezes trocamos o canal quando o assunto se torna trágico.

Mas quero te contar uma coisa irmão, não tem mais tempo pra tv por assinatura, onde você só senta no sofá da sua vida, e vê apenas o que você quer ver. Tire seu oculos de invisibilidade social, e pergunte para aquela senhora sentada na praça, se ela tem dinheiro pra voltar pra casa.
Deus nunca nós disse que deveriamos viver nossa alegria e não reparti-la. Ele só nos falou uma coisa: " ide, fazei discipulos". Mas quando Ele diz fazer dicipulos , Ele diz "ame as pessoas, e deixe elas saberem o porque que você as ama, então você dirá : Deus é amor e elas aprenderão a amar"

Não tem mais tempo pra sentar no sofá, ligar a tv e querer entender as pessoas pelo que passa. Você tem vontade de ir  lá e bater naquele jovem de 16 anos que roubou ?! Que a sua revolta não ocupe o seu coração , porque  antes de ele se um ladrão , ele é um jovem, e antes de ser um jovem, elenasceu, e ele não nesceu definitivamente para ser um ladrão.Você tem o que ele precisa.

Somos jovens, temos muita coisa pela frente, muita coisa pra fazer.Saia de casa pelo menos um dia, sem que o unico motivo seja você mesmo, sua vida, sua alegria. Faz muito bem fazer o bem para as pessoas, a maioria delas só precisam de amor, e você é muito amado por Deus, sendo assim sabe amar.

CARA LEVANTA DO SOFÁ, E PARA DE PREGUIÇA!
Tem tanta coisa pra fazer. Vou te contar um segredo, sabe qual a arma mais poderosa? É O AMOR.
E hoje levantei do meu sofá, desliguei a tv, e fui ver de perto, e simplismente amei as pessoas e isso foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.
 “Deus é amor”
I João 4:8

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
João 3:16

“Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos”
I João 3:1

0 comentários:

Postar um comentário

Favorites More