domingo, 17 de outubro de 2010

Certo x Duvidoso



Ja esteve na posição de ter o "certo" onde você sabe que aquilo é a escolha que deveria fazer,mas ao mesmo tempo aparece a segunda opção, o "duvidoso", em que você pensa que poderia ser o certo e você pode  nao estar vendo?
Quando pra nós aparecem duas opçoes como essas, isso significa já que nehuma das duas mais é a certa, mas as duas possibilidades são duvidosas. As pessoas sao movidas pelo que veem e pelo que sentem, mas lembre-se que o coração é enganoso e a formosura das coisas vão desaparecer com o tempo.
Nós NUNCA, faremos a escolha certa, se a primeira escolha nao for querer saber o que Deus tem guardado para nós.Deus está o tempo todo esperando você, esperando ouvir algo, esperando que você acerte, que se arrependa, querendo que você se sinta amado, que vença as suas duvidas., que pare de falar e mude.Mas será que nós, estamos interessados nisso?! Podemos fingir para alguém que estamos interessados em alguma coisa, mas Deus, Ele conhece nosso coração.Seja sincero com Deus.
Se você se encontra assim hoje, nao tome nenhuma desisão sem antes falar com Deus. Porque Ele so nao sabe o que é certo, como sabe o que realmente fara você se sentir completo.

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14











0 comentários:

Postar um comentário

Favorites More