quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ENCHARCADOS POR SUA MISERICÓRDIA!

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8 
Hoje só tenho uma coisa para dizer. Somente algo que pulsa em meu coração,quando venho aqui para dizer algo a vocês é nisso que tenho pensado é isso que Deus tem me contado. Do que você precisa para decidir amar Deus?
 Se você logo de cara disse :" mas eu amo Deus".Peço que por um minuto pense a respeito do seu amor por Ele.A grande questão nao é saber se você ama Deus, mas se Ele se sente amado. Sinceramente, com a vida que você tem levado, com o modo que fala, do modo que faz planos, do modo que cuida das coisas que Ele colocou em suas mãos, você sente que tem dado o devido valor, e Ele tem se sentido amado?.Eu nao espero uma resposta.Mas eu desejo que nesse dia nós possamos não pedir nada, mas apenas querer ouvir se Deus tem sentido amado, por você, pela geração dos jovens dessa nação onde nós fazemos parte.Deus é total amor, em todo tempo derrama sua chuva de amor, e nós por misericordia somos encharcados por ela, nao porque merecemos, mas pelo simples fato de Ele nos amar. Mesmo sabendo disso, ainda tantos só querem se sentir amados, mas não amam.A palavra é bem clara, aquele que nao ama, NÃO CONHECE A DEUS., porque Ele é AMOR. Eu quero conhecer Deus, e você?. Só podemos falar de algo que conhecemos. Temos que deixar de ser essa geração acomodada que não quer amar a Deus da forma certa só porque isso vai ter um preço para nós.Temos que despertar,.Largue o mundo e AME DEUS de VERDADE!
Ele quer ser amado hoje, amanhã e sempre, por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Favorites More