quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Twenty - four

 Você tem tempo? E o que feito o que com ele?
Nosso dia é composto por 24 hrs, ate mesmo para aqueles que só acordam perto das 11 da manhã ou para aqueles que começam a dormir as 11.Passamos parte do tempo dormindo, outra parte do tempo comendo, e as outras partes do tempo?trabalhando?estudando?o que mais?
Todo dia recebemos novas 24 chances, de perdoar, de amar, de superar, de fazer diferente, de acertar, de construir, de deixar, de voltar, de viver, de falar de Deus, de criar amigos, de sonhar, e de tantas outras chances que muitas vezes nos esquecemos de possuir. Hoje o seu dia pode ter sido normal, como toda sua semana, mas ja parou pra pensar que todo dia, por mais que aquele dia nao seja especial pra você, pra alguém ao redor do mundo está sendo? Que pra alguém perto ou longe o dia de hoje vai ser o dia mais feliz da vida, ou ate mesmo o dia mais triste?.As vezes nós, nos tornamos egoístas, em achar que aquele dia tinha a obrigação de ser o nosso dia, o nosso dia especial. Mas lembre-se temos pelo menos 24 grandes chances de tornar o dia que estamos vivendo, em um dia especial.
O capítulo 3 de Eclesiastes fala exatamente sobre TEMPO, e eu queria me ater neste momento apenas no versículo primeiro, onde está escrito: “ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu”.O nosso tempo possui 24 chances, mas acredite o tempo de Deus para nós são chances ilimitadas todos os dias.O que você tem feito com seu tempo? corrido atrás do tempo que perdeu? Não á como recuperar o tempo perdido, porque tudo tem seu tempo determinado.Mas hoje você tem mais 24 chances de iniciar um novo tempo, de fazer valer a vida que Jesus pagou por você.
E hoje? quanto desse tempo você usou para pelo menos dizer : " Obrigado Deus" ?
O tempo está passando.....



GOD BLESSED YOU.















1 comentários:

Unknown disse...

é isso aí!
Deus te use assim, cada dia mais, para progredirmos o amor de Jesus nas pessoas...
Abraço! Deus abençoe!

Postar um comentário

Favorites More