sábado, 23 de outubro de 2010

QUERO UMA NOIVA(O)!


Um jovem, desesperado para casar, preoculpado para encontrar uma noiva pra que pudesse casar,acabou trocando as coisas de Deus, e focado seu desejo.Questionava a Deus em todo tempo, como se as ideias dele, fossem melhores que a de Deus.Então Deus só disse uma coisa pra ele: " CUIDE DA MINHA NOIVA, QUE EU CUIDO DA SUA". Essa frase é forte.Quando trocamos as coisas do reino pelas nossas, perdemos o foco. A igreja é a noiva de Cristo, e temos que cuidar dela, faze-la crescer. As vezes chegam a pensar que é mais importante encontrar alguém pra casar do que cuidar da noiva do Senhor.Nos esquecemos que Deus ja tem tudo preparado.
Não espere por um namoro, espere pela pessoa certa. Não sonhe com uma pessoa perfeita, mas espere pela qual realmente faz sentido estar na sua vida. Quando não limitamos o mover de Deus, Ele faz tudo por nós.

Você se encontrou nesse post? É acredito que muitos, pararam pra pensar nisso.O jovens tem muito disso, acham outras prioridades na vida, e se esquecem de Deus. Mas saiba que Deus está ancioso para nos abençoar, então descanse e cuide do reino, nao esperando as demais coisas serem acrescentadas  mas se alegrando pelo simples fato de saber que tudo já está preparado.

Ainda vira mais post relacionado a relacionamentos, mas esse só foi uma pequena parte da grande porção. Deus ama realacionamentos, mas aqueles que Ele possa fazer parte.

God Blessed you....

0 comentários:

Postar um comentário

Favorites More