quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Melhor amigo


Quando estamos na escola ou faculdade geralmente dividimos nossos colegas de classe, entre os colegas, conhecidos, amigos e as vezes conseguimos achar determinadas qualidades em alguém que chamamos dignas de um melhor amigo.Mas eu estive pensando metade das pessoas que chamamos de amigos, de fato nao serão amigos quando você precisar. Admito que tem pessoas que realmente se importam, mas da de contar em uma só mão esses amigos.
Muita gente diz que opostos se atraem, mas nao procure um oposto de você. Um oposto quando você quiser correr, pessoa vai dizer: " eu nao quero, nao gosto", quando você dizer que aquilo é o certo eles nao entenderam o porque e ignoraram suas palavras e se por caso você nao fazer algo pra ser aceito eles dizem 
:" você ja nao é mais um de nós". Lembre-se procure pessoas que sonhem como você e com você. Posso dizer que tenho verdadeiros amigos  e que conto em uma mão só o nome deles.Se você está ai pensando ao contrario, reflita com você mesmo, será que aquele amigo estaria com você em todo tempo?
Eu falo em todo tempo.
As pessoas erram, nós erramos. Mas existe um amigo, que nao se importa com a marca da sua roupa, nem se você acordou mal hoje e se você se afastar dEle lá está Ele desesperado pela sua volta.Tenha amigos, mas prefira ser amigo de Deus, coloque Ele na sua prioridade de amigos. Deus em todo tempo é amigo, repleto de palavras e conselhos, abraços ilimitados, amor incondicional que não pede nada em troca, todo dia pela manhã ele o recebe com a vida, e anoite cuida do seu sono.Ele somente quer poder estar com você. Quando somos amigos de Deus, Ele mesmo trás pessoas especiais para completar o nosso circulo de amigos porque ate nisso Ele se preoculpa. Agora pergunto: "Que amigo é melhor que esse? que deu a vida do seu proprio filho, por amar alguém como nós? "

 Você não está sozinho, Deus quer ser seu amigo, seja amigo de Deus.





0 comentários:

Postar um comentário

Favorites More