terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sonhando com Deus..


Hoje me lembrei que quando tinha 9 anos, sonhava em ganhar uma sapatilha de ponta, acabei pedindo diversas vezes pra minha mãe, mas nada de ganhar uma. Eu nao tinha estrutura para usar uma  naquela epoca estava começando a dançar e ainda era muito cedo, mas mesmo assim eu pedia e pedia. As vezes temos sonhos que insistimos em realiza-los hoje, quando nem temos maturidade para dar continuidade á eles se caso viessem a se realizar.Nós jovens somos uma máquina de sonhos, temos sonhos de sobra pra todas as areas da nossa vida, mas muitos deles sozinhos não vamos conseguir realizar. Não estou dizendo que é pra desistir deles, mas estou falando que existe alguém que é mestre em fazer alguém sonhar, que nao se importa se é algo impossível, porque mesmo assim Ele se importa.
Hoje quero motivar você a contar seu sonhos para Deus, e O tornar o Autor deles! Foi o que eu fiz. Com 16 anos eu ganhei minha primeira sapatilha de ponta, e ela era linda, mas ainda mais linda porque eu estava pronta para usa-la, nao somente tocar e ver ela.Um sonho com Deus é certeza, um sonho sem Deus é frustação.
Coloque seus sonhos em um papel, todos eles, escreva ate os que acha impossivel, eu faço isso.Leia eles pra Deus, e espere com seu coração no mestre dos sonhos, Ele nao desiste de fazer você feliz, mas lembre-se,  faze-lo feliz no tempo certo e atravês das realizaçoes certas.

"todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." Rm 8:28

GOD BLESSED YOU.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito verdadeiro o seu post, mas quando a gente sonha junto com Deus, seguindo suas orientações, mas assim como pediu a Abraão, Ele nos pede que entreguemos de volta os nossos sonhos? Como fica o coração? Como ficam os pedaços? Dói, é isso o que tenho a dizer... Maas nos resta confiar, que TUDO coopera para o nosso bem!

"Eu sei bem o que eu deveria fazer: que eu não posso segurar esses sonhos pra sempre!
Se eu os entrego agora para Ti, Tu levará-los
embora para sempre? Ou eu posso sonhar de novo?"
(Surrender - BarlowGirl)

Jesus=♥ disse...

olá Bruna!!

Quando não sonhamos com Deus, nossos sonhos temos que entregar para Ele e isso de imediato,nos faz sofrer, mas sofremos porque nao confiamos.Quando sonhamos com Deus, Ele poe em nosso coração os sonhos dEle, quais são perfeitos e agradaveis para nossa vida.
Aquilo que é de Deus, traz PAZ!


GOD BLESSED YOU

Postar um comentário

Favorites More